quarta-feira, 28 de julho de 2010

....UMA CARTA UM ADEUS...

 Escrita em uma - segunda-feira, 14 de junho de 2010 17:02:51

“APENAS MAIS UMA DE AMOR...”

            Como sempre digo, minha vida tem trilha sonora... Então, as primeiras palavras que surgem em minha mente juntamente com essas lágrimas que não cansam de rolarem pelo meu rosto são...” O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre...intimidades, brincadeiras, só a gente entende, pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo: Há muito tempo eu não cresci o que cresci contigo...”
            Um dia agradeceremos por tudo que fizemos um para o outro. Tudo que passamos juntos não foi só uma experiência....o que passamos juntos ninguém entendeu, entende ou entenderá...Só o tempo nos contará, que tudo que passamos juntos, digo por mim, foi amor!
            Em meus momentos de rebeldia digo a mim mesma que queria não ter te reencontrado, queria que nada representasse para mim, queria já ter te esquecido, só assim, essa tristeza já teria um fim, meu coração tá sofrendo por ter que te esquecer e saber o quanto isso vai doer, padeço por te querer demais... nossa... preciso parar de chorar... Sei que a única solução é arrancá-lo do meu coração, jurei que de vc não mais falaria, te esqueceria... mas olha eu aqui escrevendo pra vc, sobre vc... Só espero não enlouquecer... Bem, mas a vida vai seguindo... O tempo é meu único aliado.
            Odeio como consegue fazer meu mundo parar;
            Odeio capacidade que tem de me explicar, e de as vezes me entender;
            Odeio quando diz coisas que não quero ouvir;
            Odeio quando faz me ficar sem graça;
            Odeio quando me faz parecer especial, e logo em seguida me ignorar;
            Odeio quando me toca, a forma como me conduz, a forma como fala comigo;
            Odeio quando me olha, o modo como me dá atenção;
            Odeio quando está longe, me faz lembrar o quanto me irrita quando está por perto;
            Odeio , por mais que eu tente, não conseguir te odiar de forma alguma !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário