quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ESCREVO o que gostaria de GRITAR II (JoLets)


Eu não vou negar que vira e mexe ainda sou teu fantoche porque não quero e nem preciso disso. Nunca precisei ocultar a verdade, sempre vivi muito bem sendo transparente. mas agora o meu saco está tão cheio, sabe? Estou tão desesperada, tão cansada de tudo… Não sei onde foi que te achei, onde foi que você me achou, o que fez com que nós dois nos aproximássemos. Eu abomino cada segundo da minha vida depois que o conheci. Eu abomino a ideia de ouvir uma música e começar a chorar porque fui automaticamente transportada para um momento com você. Abomino a sua cara de pau ao ir e vir como se eu fosse idiota. Eu abomino essa vida e não tô mais conseguindo seguir, muita confusão pra uma cabeça só. Só acontece comigo! Olha pras outras: elas estão sorrindo. Estão felizes. Elas têm quem as ame. Elas têm quem quiserem. Eu só quis você, e não tive nada.
Não é justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário