domingo, 17 de janeiro de 2010

Há diferença entre SER sozinha e ESTAR sozinha?

Ontem, em meu quarto, T.V. pregando no deserto, estava eu trocando torpedos com amigo e eis que surge o assunto "sentir sozinha"
Interessante como há vezez em que mesmo estando no meio de uma multidão você consegue se sentir sozinha, mas há vezes que não está com ninguém e nunca se sentiu em tão boa CIA.
THE TRUTH IS...
Cansei de SER sozinha...sabe quando você está namorando mas sempre está sozinha ou aparece sozinha nos lugares? Simplesmente pq a pessoa que diz estar junto com você por "N" motivos não te acompanha.... festas, formaturas, encontros com a turma, aniversários, etc. Sozinha sempre com uma desculpa inventada pelo "mala" do seu "companheiro" (seja namorado, marido ou afins). Isso é SER sozinha, você estar com alguém, não poder ser considerada solteira, mas SER sozinha... CANSEI DE SER SOZINHA!
NOW...
O ESTAR sozinha é bem diferente... Seria aquele momento de não te ninguém te acompanhando, porém, você não se sente abandonada...AAAAA...eis a palavra ideal! Você pode não estar com ninguém como companheiro, isto é ESTAR sozinha... Que pode se resolver facilmente com um homem de qualidade do lado, com um grupo de amigos divertidos, familiares amados e demais...
Uma amiga me disse: "prefiro mil vezes uma amigo colorido que não me deixa sentir sozinha, que um namorado que me deixa ser sozinha! Huuummmm... bem engraçado! Sinceramente, não sei se consigo colocar isso em prática, mas ela te lá o seu ponto. Uma figura essa minha amiga... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário